Férias em lagos incríveis nos Balcãs

O Trip Advisor escolheu, o ano passado, os 8 melhores lagos para férias na Europa, sendo que desses, 3 são nos Balcãs.

O Portal de Viagens diz o seguinte:

Lago Bled, Eslovénia

A Eslovénia alberga muitos dos tesouros escondidos da Europa e o Lago Bled não é excepção, embora seja certo que há muito que a sua beleza deixou de ser um segredo. Com uma igreja saída de um conto de fadas por entre as árvores na ilha de Bled, rodeada pelo lago de água azul, o lago parece quase mágico sob uma camada de neve no inverno. Está a apenas 38 km do aeroporto (e 55 da capital, Ljubljana).

Mais sobre o Lago Bled aqui.

Lago Ohrid, Macedónia

Considerado um dos mais antigos e profundos lagos na Europa e um local Património da Humanidade da UNESCO desde 1979, o Lago Ohrid há muito que é um dos locais de férias para os habitantes da Macedónia e da Albânia, os 2 países que partilham o lago. Os visitantes agora aparecem de todos os Balcãs e mais além mas o Lago conserva o seu charme e beleza, e mais importante ainda, a paz e calma que pode ser encontrada nas margens das suas águas azul turquesa.

Lagos de Plitvice, Croácia

A Croácia integrou a União Europeia em 2013 e os fãs deste bonito país começaram a temer que os preços disparassem. No entanto, graças às regras do Parque Nacional, os incríveis Lagos de Plitvice permanecem cuidadosamente protegidos de um exército de turistas, desejosos de se debruçarem sobre as suas águas e impressionantes séries de quedas de água, uma visão verdadeiramente única.

In: https://www.tripadvisor.com/VacationRentalsBlog/2017/03/20/best-lakes-europe-holiday-homes/?utm_source=facebook&utm_medium=social

Fotos: https://www.tripadvisor.com/VacationRentalsBlog/2017/03/20/best-lakes-europe-holiday-homes/?utm_source=facebook&utm_medium=social

Tradução: Into the Balkans

Este sitio es propiedad de la empresa Talas Travel, agencia de viajes nº 33/2015, de derecho serbio.

Diseño: Joana Figueiredo | Desarrollado por: Sites Sem Espinhas | Copyright: Into The Balkans

Suscríbete a nuestro boletín de noticias y gana 50 € de descuento en el siguiente viaje

Gracias por su inscripción.

Pin It on Pinterest

Share This