As melhores fotos dos Balcãs. Aprende como fazer!

25/08/2018 | Sem categoria

Na nossa conta de Instagram publicamos constatemente as melhores fotos dos Balcãs! É Dubrovnik, o Lago Bled, Ljubljana, as ilhas croatas, os Lagos de Plitvice, a cidade de Belgrado e tantos outros locais maravilhosos. O melhor mesmo é seguires-nos no Instagram para ficares a par das nossas publicações, aprender um pouco mais sobre esta região (e também sobre a Into the Balkans) e claro, tirar algumas ideias para as próximas férias!

No mapa abaixo podes ver a localização de algumas das fotos que já partilhámos!

E é que os Balcãs oferecem, sem dúvida muitas oportunidades para fazer aquela chapa para mais tarde recordar! 🙂

Eslovénia, Croácia, Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro e Macedónia têm imensos parques naturais, monumentos, mar e lagos e cidades para fotografar. O difícil mesmo é não fazer uma boa foto!

Algumas das fotos carregadas na conta Instagram da Into the Balkans

Se gostas de Fotografia e estás a dar os primeiros passos nesta arte podes fazer connosco um passeio por diversas cidades e regiões acompanhado de um fotógrafo experiente que te vai iniciar no mundo da imagem. Fazes 2 em 1, vês a região e aprendes a usar a tua máquina fotográfica ou telemóvel e posteriormente a manipular as fotografias que tiraste! E logo com as melhores paisagens!

Vê aqui as 10 fotos dos Balcãs que tiveram mais likes até ao momento:

Rovinj, essa pérola do mar Adriático, tão perto da Eslovénia e também de Itália! A presença italiana foi sempre marcante, tendo feito parte da República de Veneza entre 1283 e 1797, quando passou para o Império austríaco. Entre 1918 e 1947 pertenceu à Itália e daí até 1991 à Jugoslávia. Nesta data a Croácia declarou a sua independência, sendo portanto uma cidade croata. No entanto, a forte influência italiana é ainda perfeitamente visível na sua arquitectura e o italiano é, junto com o croata, língua oficial da cidade. Rovigno é o nome da cidade em italiano. #intothebalkans #rovinj #rovigno #croacia #adriaticsea #maradriatico #istria #portuguesespelomundo #sapoviagens #Repost @lovelyrovinj @brahmino ⠀ ⠀

A post shared by Into the Balkans – Balcãs (@intothebalkans) on

Abriu o apetite para o próximo passeio?! Queres vir conhecer a região e/ou aprender a tirar grandes fotografias? Então contacta a Into the Balkans!

Este site é propriedade da empresa Talas Travel, agência de viagens nº 33/2015, de direito sérvio.

Design: Joana Figueiredo | Desenvolvido por: Sites Sem Espinhas | Copyright: Into The Balkans

Assine a nossa newsletter e ganhe 50€ de desconto na próxima viagem

Obrigado pela sua inscrição.

Pin It on Pinterest

Share This